Lua-De-Mel: Vamos Para A Ásia!

4
341

Queríamos chegar ao final do ano com a lua-de-mel fechada, agendada e riscada da lista, mas como não somos noivos comuns, nada feito!
Como já referi neste post, existem muitas possibilidades a ter em conta… E toda uma preparação que tem de ser definida passo a passo. Às vezes adorava ter coragem para comprar pacotes do Tudo Incluído e não me ralar, mas isso é tudo aquilo que não queremos! O que nos define é a adrenalina, o risco, a aventura… E ficar não sei quantos dias de papo para o ar, não é de todo uma das nossas características, mas que dá trabalho, lá isso dá… Só uma coisa é certa neste momento, a primeira paragem: Banguecoque! É certa, mas ainda não está comprada… No entanto, Ásia… Aqui vamos nós!

Agora, só tenho receio de uma coisa… Se não como coisas esquisitas, então o que vou comer?
Alguma sugestão?

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

4 COMENTÁRIOS

  1. Adoro Elsa! Também quero muito ir a Banguecoque! Deve ser fantástico! Quando vais? Depois tens que contar tuuuudo 🙂

    O meu noivo não é grande fã da Asia, então não quis impor a minha vontade numa viagem que é tão marcante e importante como a lua-de-mel.
    Ele queria um destino paradisíaco, com muito calor e praia, eu gosto de visitar sítios novos, conhecer culturas e pessoas. Então chegamos a um compromisso… Depois vou divulgar no blog.
    Reservamos a viagem hoje..coincidências da vida!

    Um bom ano!!!
    beijinhos

  2. Uma feliz coincidência Kelly ? Vou contar tudinho! Vai ser uma excelente aventura… ? Vamos a meio de junho de 2017. Também adoro praia e pequenos paraísos! Vou espreitando o teu blog também! Beijinhos e bom ano!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here