Os Nossos Bonecos Do Topo do Bolo De Casamento

0
1021
Bonecos Bolo Casamento

Quatro meses depois do dia mais feliz das nossas vidas, gostaria de vos mostrar um dos pormenores que fez parte desta comemoração: os nossos bonecos do topo do bolo.

Foram feitos com toda a dedicação e amor por alguém que percebeu desde logo o que procurávamos: a Sílvia Francisco.

Como referi neste artigo sobre fornecedores de casamento, encontrar as pessoas certas para tornarem o nosso dia especial é fundamental e tenho a certeza que este foi mais um caso em que acertamos verdadeiramente.

Pedimos à Sílvia para fazer uns bonecos à nossa semelhança e cá estamos. Iguaizinhos!

Já agora, o noivo está descalço porque só mais perto da data é que encontrou os sapatinhos perfeitos, mas até isso está ótimo.

Casamento Luís e Elsa

Infelizmente, o calor (chegou a marcar 47º em vários termómetros) não permitiu que o noivo usasse o seu belo blazer… Mas, pelo menos, o boneco usou!

bonecos do topo do bolo

Infelizmente, nem todos os convidados conseguiram ver os nossos bonecos do topo do bolo fantásticos.

Desapareceram muito antes do corte do bolo… (sim, só faltam oito meses para termos a certeza de quem foi, mas temos uma forte desconfiança!).

Para quem não sabe, em Portugal, existe muito a tradição de roubar os bonecos do topo do bolo.

Durante um ano os noivos tentam adivinhar quem foi, no caso de acertarem, as pessoas que roubaram têm de pagar um jantar ao casal e devolver o que foi roubado.

Estou ansiosa para os ter cá em casa comigo, sou sincera.

Também gostava de agradecer à Maria Silvéria, que apesar de não ser fornecedora, é uma grande amiga que nos fez e ofereceu este belíssimo bolo (sabor a chocolate e mirtilos – incrivelmente saboroso).

Ficou tal e qual como imaginamos!

Casamento Elsa e Luís

Pelo menos, restaram-nos os flutes com a inscrição dos nossos nomes e data de casamento que a Sílvia Francisco também fez com todo o profissionalismo que lhe é característico.

Ficou perfeito e muito simples como lhe pedimos.

Flutes casamento

Então, o que acharam dos nossos bonecos do topo do bolo? Ficámos parecidos?

Deixem os vossos comentários!

Acompanhem-me também no Instagram e no Facebook.

Fotos: Luciano SazoTiago Costa Audiovisuais 

COMPARTILHAR
Eu sou a Elsa e tenho 29 anos. Sou uma mulher feliz e cheia de teorias. Adoro viajar, estar por dentro das novidades de lifestyle e casei-me em 2017, por isso, também tenho muitas dicas para vos dar. Espero que gostem do meu cantinho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here