As pessoas já não acreditam no casamento?

14
1757
Acreditar no Casamento

Começámos a nossa viagem na entrega dos convites, sobretudo pela família e amigos do norte, e já começo a achar alguma piada, e até banalizar o facto, de a conversa ser sempre a mesma: “Para que é que vão casar? Deixem-se estar assim que é o melhor!” Eu também nunca pensei em casar, nunca pensei em partilhar uma vida a dois com a ideia de que “o que é meu é nosso”… Nunca pensei, porque nunca tinha feito sentido. A partir do momento em que conheces alguém de quem gostas, que te respeita, que te ama todos os dias da tua vida e que com um simples olhar te faz feliz… Tu vais querer festejar a tua vontade de estar com aquele ser para sempre… O casamento é isso. É a prova máxima do nosso amor e confiança pelo outro. Por isso vou casar… Porque quero que a minha família e amigos sejam testemunhas da minha entrega e dedicação total a este homem. Tenho muita pena que algumas pessoas, já casadas, pensem de outra forma… Ou que tenham chegado, infelizmente, a essa conclusão. Sei que a vida dá muitas voltas e, por vezes, existem imensas condicionantes a trabalhar diariamente para prejudicar a nossa felicidade… Mas eu quero continuar a acreditar nos contos de fadas e no seu extraordinário final do “e viveram felizes para sempre”.

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
Avatar
Tenho 31 anos, sou uma mulher feliz, cheia de teorias e amante de viagens. Já visitei 13 países e perdi a conta de com quantas cidades me deslumbrei. Este é o estilo de vida que eu escolhi!

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu também quero acreditar que o “e viveram felizes para sempre” é possível, mas compreendo a falta de fé das pessoas no casamento.. as estatísticas não são animadoras :/

  2. magnificent post, very informative. I wonder why the opposite specialists of this sector do not understand this. You must proceed your writing. I am confident, you have a great readers’ base already!

  3. We stumbled over here coming from a different website and thought I might check things out. I like what I see so now i’m following you. Look forward to finding out about your web page for a second time.

  4. Right here is the perfect site for anybody who hopes to find out about this topic.
    You know so much its almost hard to argue with you (not that I personally would want to…HaHa).

    You definitely put a fresh spin on a topic that has been written about for years.
    Wonderful stuff, just great!

  5. Heya! I just wanted to ask if you ever have any trouble with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing months of hard work due
    to no data backup. Do you have any solutions to prevent hackers?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here