As pessoas já não acreditam no casamento?

8
1180
Acreditar no Casamento

Começámos a nossa viagem na entrega dos convites, sobretudo pela família e amigos do norte, e já começo a achar alguma piada, e até banalizar o facto, de a conversa ser sempre a mesma: “Para que é que vão casar? Deixem-se estar assim que é o melhor!” Eu também nunca pensei em casar, nunca pensei em partilhar uma vida a dois com a ideia de que “o que é meu é nosso”… Nunca pensei, porque nunca tinha feito sentido. A partir do momento em que conheces alguém de quem gostas, que te respeita, que te ama todos os dias da tua vida e que com um simples olhar te faz feliz… Tu vais querer festejar a tua vontade de estar com aquele ser para sempre… O casamento é isso. É a prova máxima do nosso amor e confiança pelo outro. Por isso vou casar… Porque quero que a minha família e amigos sejam testemunhas da minha entrega e dedicação total a este homem. Tenho muita pena que algumas pessoas, já casadas, pensem de outra forma… Ou que tenham chegado, infelizmente, a essa conclusão. Sei que a vida dá muitas voltas e, por vezes, existem imensas condicionantes a trabalhar diariamente para prejudicar a nossa felicidade… Mas eu quero continuar a acreditar nos contos de fadas e no seu extraordinário final do “e viveram felizes para sempre”.

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
Avatar
Tenho 30 anos, sou uma mulher feliz, cheia de teorias e amante de viagens. Já visitei 13 países e perdi a conta de com quantas cidades me deslumbrei. Este é o estilo de vida que eu escolhi!

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu também quero acreditar que o “e viveram felizes para sempre” é possível, mas compreendo a falta de fé das pessoas no casamento.. as estatísticas não são animadoras :/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here