Muitas Ideias e Poucas Certezas

2
1070

Quem não deseja ter uma lua-de-mel completamente inesquecível? Eu desejo e muito! Gostávamos bastante que esse momento fosse passado fora de Portugal. Para já, essa é a única certeza que temos. O grande problema é, apesar de às vezes parecer pequeno, o mundo ser enorme e escolher o destino perfeito é mesmo difícil! O dinheiro influencia bastante a decisão… por outro lado, as condições meteorológicas também (ninguém quer apanhar chuva na lua-de-mel) e depois há o fator cansaço (quero muito ter umas férias com muita adrenalina e aventura pelo meio, mas quero ainda mais namorar com o meu marido). Basicamente, queremos sempre algo que não existe! Ou talvez seja mais simples do que imaginamos… Será? No fundo, o que gostava era de pedir ajuda nesta quase impossível missão. Para onde vamos de lua-de-mel?

O que já pensámos:
– Percorrer a Tailândia. Parece-nos um destino encantador e cada vez mais acessível para partir à aventura, bem como para descansar e namorar mais a sul. Agora, as questões são: “Como gastar o menos possível? Que cidades devemos conhecer? De que forma nos deslocamos? O que vamos comer (gafanhotos, never!)? Quanto tempo será suficiente? Se formos um mês podemos fartar-nos? Nesse tempo conseguimos conhecer ainda outros países?”
Claro que já pesquisamos algumas coisas, mas existem tantas opiniões e experiências distintas… o que acham?

– Percorrer Myanmar. Dizem que é um país misterioso e fascinante. Do que temos visto, assim nos parece ser. Achamos que não é um destino com tanto turismo e pretendemos precisamente encontrar um cantinho no mundo que realmente possamos explorar. Digam-me lá se este vídeo não é inspirador? Será este o local ideal?

– Percorrer a América do sul. Neste caso as pesquisas foram muito mais escassas, mas ainda é uma possibilidade. Só não sabemos que países, nem por onde começar… Ok, não sabemos nada. Dicas? Sugestões?

O que temos disponível:
– Desejo de partir para a viagem mais marcante e emocionante das nossas vidas. Já fizemos muitas viagens por aí, daí querermos que está seja mesmo, mesmo AQUELA.
– Energia e boa disposição para partilhar pelo mundo.
– Vontade de namorar muito e dar longos beijos em locais paradisíacos até ficarmos sem fôlego.
– Partilhar alguns dos melhores momentos aqui.

O que não temos:
– Uma decisão.
– Tempo para planear ao milímetro os nossos passos (falta menos de um ano e ainda falta quase tudo, lembram-se?).
– Dinheiro. Ainda nem temos uma estimativa de quanto vamos gastar com todo o casamento.

O que gostávamos:
– Que alguém tomasse uma decisão por nós.
– Que nos apresentassem um plano do primeiro ao último dia.
– Que nos financiassem a viagem.

 Claro que o que gostávamos é baseado no sonho que tive esta noite…

Quero muito, mas muito que me deem a vossa opinião, sugestões e partilha de experiências… Obrigada.

COMPARTILHAR
Avatar
Tenho 30 anos, sou uma mulher feliz, cheia de teorias e amante de viagens. Já visitei 13 países e perdi a conta de com quantas cidades me deslumbrei. Este é o estilo de vida que eu escolhi!

2 COMENTÁRIOS

  1. A powerful share, I simply given this onto a colleague who was doing a little bit evaluation on this. And he the truth is purchased me breakfast because I found it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the deal with! But yeah Thnkx for spending the time to discuss this, I really feel strongly about it and love studying more on this topic. If attainable, as you become experience, would you thoughts updating your blog with more details? It’s highly useful for me. Huge thumb up for this blog put up!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here