Muitas Ideias e Poucas Certezas

1
416

Quem não deseja ter uma lua-de-mel completamente inesquecível? Eu desejo e muito! Gostávamos bastante que esse momento fosse passado fora de Portugal. Para já, essa é a única certeza que temos. O grande problema é, apesar de às vezes parecer pequeno, o mundo ser enorme e escolher o destino perfeito é mesmo difícil! O dinheiro influencia bastante a decisão… por outro lado, as condições meteorológicas também (ninguém quer apanhar chuva na lua-de-mel) e depois há o fator cansaço (quero muito ter umas férias com muita adrenalina e aventura pelo meio, mas quero ainda mais namorar com o meu marido). Basicamente, queremos sempre algo que não existe! Ou talvez seja mais simples do que imaginamos… Será? No fundo, o que gostava era de pedir ajuda nesta quase impossível missão. Para onde vamos de lua-de-mel?

O que já pensámos:
– Percorrer a Tailândia. Parece-nos um destino encantador e cada vez mais acessível para partir à aventura, bem como para descansar e namorar mais a sul. Agora, as questões são: “Como gastar o menos possível? Que cidades devemos conhecer? De que forma nos deslocamos? O que vamos comer (gafanhotos, never!)? Quanto tempo será suficiente? Se formos um mês podemos fartar-nos? Nesse tempo conseguimos conhecer ainda outros países?”
Claro que já pesquisamos algumas coisas, mas existem tantas opiniões e experiências distintas… o que acham?

– Percorrer Myanmar. Dizem que é um país misterioso e fascinante. Do que temos visto, assim nos parece ser. Achamos que não é um destino com tanto turismo e pretendemos precisamente encontrar um cantinho no mundo que realmente possamos explorar. Digam-me lá se este vídeo não é inspirador? Será este o local ideal?

– Percorrer a América do sul. Neste caso as pesquisas foram muito mais escassas, mas ainda é uma possibilidade. Só não sabemos que países, nem por onde começar… Ok, não sabemos nada. Dicas? Sugestões?

O que temos disponível:
– Desejo de partir para a viagem mais marcante e emocionante das nossas vidas. Já fizemos muitas viagens por aí, daí querermos que está seja mesmo, mesmo AQUELA.
– Energia e boa disposição para partilhar pelo mundo.
– Vontade de namorar muito e dar longos beijos em locais paradisíacos até ficarmos sem fôlego.
– Partilhar alguns dos melhores momentos aqui.

O que não temos:
– Uma decisão.
– Tempo para planear ao milímetro os nossos passos (falta menos de um ano e ainda falta quase tudo, lembram-se?).
– Dinheiro. Ainda nem temos uma estimativa de quanto vamos gastar com todo o casamento.

O que gostávamos:
– Que alguém tomasse uma decisão por nós.
– Que nos apresentassem um plano do primeiro ao último dia.
– Que nos financiassem a viagem.

 Claro que o que gostávamos é baseado no sonho que tive esta noite…

Quero muito, mas muito que me deem a vossa opinião, sugestões e partilha de experiências… Obrigada.

COMPARTILHAR
Eu sou a Elsa e tenho 30 anos. Sou uma mulher feliz e cheia de teorias. Adoro viajar, estar por dentro das novidades de lifestyle e casei-me em 2017, por isso, também tenho muitas dicas para vos dar. Espero que gostem do meu cantinho!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here