Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

Tempos de mudança

IMG_20161230_111059_023.jpg

  

Mudar é bom, mudar faz bem! Eu acredito vivamente nisso. Conheço muita gente que não pensa assim, mas esta é a minha perspetiva de vida. Tu sabes o que não queres para ti e não sabes como será o "desconhecido", mas também não sabes se esse "desconhecido" não valerá mais a pena do que o que já conheces, o que estás a viver e a passar atualmente. Eu acredito que se não estás bem e feliz, tens de fazer alguma coisa para ficares. Não podes deixar simplesmente o tempo passar e encarregar-se de resolver os teus problemas. Se não fizeres nada, o tempo só te vai afastar mais ainda dos teus objetivos de vida, das tuas ambições. Muda. Procura a mudança. Encontra uma mudança saudável.

 

Às vezes o destino até se pode encarregar de te tornar essa tarefa mais fácil, o problema é quando não estás recetivo a perceber que a saída surgiu. Existem oportunidades que podem aparecer apenas uma vez, mesmo que para as aproveitares tenhas de ultrapassar algumas batalhas, só te posso dizer que as oportunidades não se desperdiçam. Agarra-as com as duas mãos. Sobretudo se ainda estás com receio. Existem tantos sinais, tantas dicas na nossa vida que nos indicam qual o caminho a seguir. Precisas de estar atento, mas sobretudo recetivo. Agora, posso garantir-te uma coisa: sem trabalho, força e dedicação, nada acontece. As coisas não caem do céu. Podemos ter alguma sorte, mas apenas isso não chega. Precisas de te focar nos teus objetivos e trabalhar para isso. Conquistar!

 

Estou a viver um tempo de mudança. Não sei se será para melhor ou pior, mas o facto de mudar, por si só já é espetacular. Já vos disse algumas vezes que este vai ser o ano mais feliz de sempre... Como é que eu sei? Porque eu quero que seja! Mesmo que venham coisas menos boas, serão encaradas como uma aprendizagem necessária. Esse é espírito, o segredo, a diferença... Tem tudo para correr bem!

 

O que eu quero dizer com isto tudo? Aproveitem as oportunidades de mudança que a vida vos dá sem receios e acreditando sempre que o que está por vir será ainda melhor e mais intenso do que o que estão a viver. 

 

Nunca ouviram dizer que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela?

 

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

 

 

18 comentários

Comentar post