Saborosos Medalhões De Pescada

0
76

Confesso que sou fã de medalhões de pescada… não têm espinhas! Adoro o sabor de uma pescadazinha com azeite…  Lá em casa temos apostado (ele tem dado o seu melhor) em acompanhar todas as refeições com legumes. Existem tantas formas de o fazer… e tantos legumes deliciosos. Mais simples do que este saboroso prato não existe…

Ingredientes (Para duas pessoas):
4 medalhões de pescada
6 camarões cozidos
200 gramas de bróculos
Azeite, sal e pimenta Q.B.

 

Preparação:
Colocar os medalhões de pescada em água e cozer com sal a gosto. Cozer os bróculos com sal a gosto. Escorrer ambos. Colocar numa travessa, juntar os camarões cozidos, regar com um fio de azeite e levar ao forno (200º). 10 minutos depois está pronto e fantástico. Desde quando é que comer bem e de forma saudável tem de ser trabalhoso? Como podem ler aqui, eu já obtive bons resultados com uma alimentação mais equilibrada.

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here