Hambúrguer Vegetal De Cereais

0
75

No outro dia decidi ir ao supermercado do El Corte Inglés. Dizem que tem produtos fantásticos e de ótima qualidade, também já ouvi dizer que os preços não são tão em conta, mas sinceramente não notei uma diferença excecional. Quando passei pela zona Bio/ Vegan fiquei com uma vontade enorme de experimentar estes hambúrgueres e tive de os comprar. Não me arrependi! O bom aspeto corresponde, de facto, ao sabor. Com uma massinha, espinafres e cogumelos salteados ficou maravilhoso. Em menos de 20 minutos estava pronto. No entanto, esta receita poderá ser adaptada a qualquer outro tipo de hambúrguer. Experimentem!

collage hamburguer.jpg

 Ingredientes (duas pessoas):

– Hambúrguer vegetal Bio de cereais
– 50 g de massa (preferência integral)
– 50 g de espinafres (congelados)
– 25 g de cogumelos (congelados)
– 5 g de cebola
– Alho em pó (a gosto)
– Azeite (a gosto)
– Sal e pimenta Q.B.

 

Preparação:

Coza a massa numa panela pequena com sal. Num tacho junte a cebola, os espinafres e os cogumelos congelados. Vão cozinhar no próprio vapor e libertando a água da congelação. Adicionar sal, pimenta e alho em pó. Entretanto escorra a massa. Quando os legumes estiverem cozidos adicione a massa aos legumes. Coloque os hambúrgueres numa grelha pré-aquecida e vá virando. Coloque um fio de azeite na mistura de massa e legumes. Retire os hambúrgueres da grelha e está pronto a servir. Tão simples e super saboroso!

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here