Quem Sou Eu?

6
2335

Falar sobre nós nunca é fácil. Às vezes temos uma perspetiva do nosso eu que não é a mais correta, mas o importante é sentirmo-nos bem e confortáveis connosco. Aliás, mais até do que isso… é gostarmos de nós, do que somos e do que fazemos!

 

Quando olho para esta fotografia da autoria da Catarina Fernandes (sobre a sessão fotográfica aqui) vejo o meu eu mais profundo. Sinto-me despida de mim própria, com pouca personalidade e quase com uma vida neutra. Foi esse o objetivo e na minha perspetiva extremamente bem conseguido.

Mas queria dizer-vos quem sou… o que me move…

Algumas das pessoas que me seguem já me vão conhecendo e sabendo algumas coisas sobre mim…

Sou uma mulher feliz… com poucos desejos por concretizar (a não ser o de ganhar o Euromilhões, mas sinceramente o que iria fazer com tanto dinheiro? Talvez garantir que apenas escrevia no meu blog para o resto da vida, tendo oportunidade de fazer só coisas lindas e maravilhosas e tentar, pelo menos, distribuir um pouco dessa riqueza por pessoas que realmente merecem – mas nem todas as que necessitam o merecem na minha opinião).

 

Gosto de sol, verão, praia, pessoas maravilhosas, do meu futuro marido, fotografia, vídeo, viajar, explorar, descobrir, teatro, escrever, representar, fazer locuções e dobragens, ser fotografada, moda, maquilhagem, coisas que estão na moda, ler, sapatos, roupa, cinema, televisão, liberdade… e tantas outras diferentes e espetaculares.

Não gosto de chuva, pessoas más e falsas, ter sono, falta de reconhecimento, frio, errar, manipulação, tédio, perder tempo, depender de alguém… e tantas outras coisas que não devem fazer bem a ninguém.

E vocês do que gostam? E o que detestam?

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui ou enviem-me um e-mail para asteoriasdaelsa@gmail.com

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

6 COMENTÁRIOS

  1. Falarmos de nós próprios é sempre um assunto mais introspetivo, que vai mudando consoante a fase que atravessamos. Acho que estamos em constante descoberta!
    Não conhecia o blog, e cheguei cá pela minha curiosidade de carregar num link que vi num comentário deixado num destaque de hoje Da pequena olhada que dei, gostei muito do que li!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here