Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

Quem sou eu?

DSC_0696.jpg

 

Falar sobre nós nunca é fácil. Às vezes temos uma perspetiva do nosso eu que não é a mais correta, mas o importante é sentirmo-nos bem e confortáveis connosco. Aliás, mais até do que isso... é gostarmos de nós, do que somos e do que fazemos!

Quando olho para esta fotografia da autoria da Catarina Fernandes (sobre a sessão fotográfica aqui) vejo o meu eu mais profundo. Sinto-me despida de mim própria, com pouca personalidade e quase com uma vida neutra. Foi esse o objetivo e na minha perspetiva extremamente bem conseguido.

Mas queria dizer-vos quem sou... o que me move...

Algumas das pessoas que me seguem já me vão conhecendo e sabendo algumas coisas sobre mim...

Sou uma mulher feliz... com poucos desejos por concretizar (a não ser o de ganhar o Euromilhões, mas sinceramente o que iria fazer com tanto dinheiro? Talvez garantir que apenas escrevia no meu blog para o resto da vida, tendo oportunidade de fazer só coisas lindas e maravilhosas e tentar, pelo menos, distribuir um pouco dessa riqueza por pessoas que realmente merecem - mas nem todas as que necessitam o merecem na minha opinião).

 

Gosto de sol, verão, praia, pessoas maravilhosas, do meu futuro marido, fotografia, vídeo, viajar, explorar, descobrir, teatro, escrever, representar, fazer locuções e dobragens, ser fotografada, moda, maquilhagem, coisas que estão na moda, ler, sapatos, roupa, cinema, televisão, liberdade... e tantas outras diferentes e espetaculares.

Não gosto de chuva, pessoas más e falsas, ter sono, falta de reconhecimento, frio, errar, manipulação, tédio, perder tempo, depender de alguém... e tantas outras coisas que não devem fazer bem a ninguém.

 

E vocês do que gostam? E o que detestam?

 

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui ou enviem-me um e-mail para asteoriasdaelsa@gmail.com

 

4 comentários

Comentar post