Quando Te Falta Motivação, Motiva-te!

3
61

Hoje foi um daqueles dias em que o tempo me abalou. Espreitar pela janela e ver nuvens e chuva fez-me logo revirar os olhos pela manhã. Depois vêm os grandes dilemas: “O que vestir?”, “Será que vou ter frio?” ou “Se calhar vou ter calor…”. Cheguei à conclusão que o tempo me afetou mais do que eu julgava. Comecei a tentar escrever e não saía nada. Até que resolvi enfrentar a situação e dizer: “Sou muito mais forte até do que um temporal!” O sol riu-se para mim durante breves instantes e tudo ficou mais fácil. Não são umas nuvenzinhas ou umas pingas que me vão deixar de mau humor. Eu não tenho mau humor! Agora que me faltava motivação, isso sim, mas fui arranjá-la! Saí para a rua e fui ver como anda o mundo… Qual a direção do rio… Para que lado sopra o vento… Como costumo dizer: “Se estamos mal, só nós podemos fazer algo para mudar… Temos é de perceber o quê.” Se me podia entregar à inércia? Claro! Mas chegar ao final do dia sem orgulho no que fiz hoje? Nem pensar. Será com certeza mais um excelente dia… Já tenho a inspiração que precisava!

IMG_20161012_134248.jpg

 Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

3 COMENTÁRIOS

  1. As fotos estão muito boas, é incrivel que só pensemos em tirar fotografias nos dias de sol, nos dias cinzentos os edificios ficam diferentes e o Parque Das Nações está muito bem nesse enquadramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here