O Que Farias Se Não Estivesses A Ler Este Post?

2
181

Então faz! Por favor malta, é domingo… Fim-de-semana… A maioria das pessoas não trabalha. Podemos finalmente ter tempo para tratar de nós, fazer as coisas com calma ou namorar.

 

Então, porquê perder tempo na Internet? Vá… já que começaram a ler podem continuar, mas não percam muito mais. Vivam! É tão bom sair para a rua e respirar ar puro.

 

Apanhar um pouco de frio? Certo! Mas não dizem que o que não nos mata nos torna mais fortes? Então vão lá enrijecer os ossos! Não digam que não sou vossa amiga…

 

Claro que gostava que continuassem a navegar pelo meu blog, mas prefiro muito mais saber que contribuí para vocês fazerem coisas muito mais úteis. Além disso, eu não vou fugir… Vou continuar aqui, no sítio do costume, para quando precisarem do mais mínimo incentivo que seja na conquista da felicidade. Divirtam-se que eu vou continuar na minha saga da entrega dos convites, como podem ler aqui.

Até já (ou amanhã de preferência)!

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here