Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

Review | Spray Condicionante Tentação Ácida Da Embelleze

IMG_2124.jpg

 

A minha paixão pelas coisas boas da vida já não é novidade para ninguém... E se há coisa que eu adoro é tratar de mim, sobretudo do meu longo cabelão (apesar de às vezes ter uma falta de paciência enorme, até para o secar).

 

Recentemente recebi uma excelente notícia que me deixou super feliz: Fui escolhida para ser uma das bloggers embaixadoras da Embelleze Portugal. Para quem não conhece, trata-se de uma empresa brasileira especializada em produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico.

 

Esta parceria veio mesmo a calhar, até porque me enviaram um produto que vai mesmo ao encontro do que estou a precisar: o Spray Condicionante Novex Tentação Ácida.

 

IMG_2131.jpg

 

Estou ansiosa para experimentar, porque promete proteger e reparar o cabelo das agressões diárias eliminando as pontas espigadas.

Como o meu cabelo, não é naturalmente loiro (infelizmente), estraga-se com muita facilidade, sobretudo as pontas. Às vezes até se torna difícil de pentear e um toque de suavidade e brilho dá mesmo muito jeito.

 

Além disso, este produto pode ser utilizado de três formas:

1 - Como primer, antes do champô;

2 - Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador ou a máscara;

3 - Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.

 

Esta versatilidade parece-me muito bem. Já me conheço e provavelmente vou esquecer-me que pode ser utilizado da forma "número um", mas ainda vou ter mais duas chances de o utilizar.

 

Espero poder partilhar uns ótimos resultados convosco, em breve, até porque só o nome desta gama já promete: Tentação Ácida! O perfume já é irresistível...

 

Curiosos? Eu também!

 

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

 

 

6 comentários

Comentar post