Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

Não vou comemorar o Dia dos Namorados!

16585380_2105075856385575_7211489925252775936_n.jpg

 

Não vou jantar fora, não vou passar a noite num hotel romântico à beira mar, não vou adormecer a dizer ao amor da minha vida que o amo, não vou acordá-lo com um beijo apaixonado a meio da noite... Nem sequer vou estar com ele. Existem compromissos que falam mais alto. O trabalho dele assim o exigiu, mantendo-o longe de mim nesta data. Mas esta data tem assim tanta importância? Claro que não, porque não abdico, em momento algum, de dizer-lhe o que sinto e o quanto me faz feliz.

 

Todos os dias namoramos e trocamos juras de amor eterno. Não precisamos deste dia para nos lembrarmos o quanto gostamos um do outro.

 

Confesso que sou fã de efemérides. Acho que se existem devem ser vividas tal como a tradição dita. Adoro o dia de São Valentim, o Carnaval, a Páscoa... Tudo, tudo, tudo! São datas que nos obrigam a sair da rotina de um dia como outro qualquer. É ou não é? E vou adorar que seja criado o dia das Teorias da Elsa. Quem sabe?!

 

Claro que, cada vez mais, algumas datas apelam ao consumismo. Também faz parte! O comércio local é o grande beneficiado (além das grandes superfícies naturalmente), mas não acho que isso seja mau! Quem pretender optar por presentes ou surpresas caseiras, está sempre à vontade para o fazer... Para os que deixam essas coisas para a última hora, sempre podem dar uma vista de olhos no texto que fiz sobre o dia dos namorados, este.

 

Amar é dos melhores sentimentos do mundo. Amar e ser amado é a cereja no topo do universo. Amar alguém como o meu noivo é a certeza de que serei feliz para toda a eternidade. Todos os dias agradeço por este Ser ter aparecido na minha órbita.

 

Amo-te!

 

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

 

6 comentários

Comentar post