Já Viram A Lata Destas Sardinhas?

3
82
Sardinhas

Nunca pensei que pudesse existir um Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa, mas existe! Bem no coração da capital, na zona do Rossio, podemos encontrar um espaço, no mínimo, diferente e dedicado a esta temática. Aliás, se repararmos bem, na verdade é uma homenagem a vários anos, com destaque para acontecimentos históricos e pessoas famosas que também nasceram nessa data. Na minha opinião, o segredo não é a sardinha, mas a lata. Provavelmente quem compra nem terá a ideia de a abrir e de deliciar com a iguaria em conserva. A grande característica desta loja, e o que mais chama a atenção, é a decoração circense a fazer lembrar um mundo encantado. Tem o seu lado mágico e surpreendente, é um facto.

O que eu descobri? Que a Adele e a Rihanna nasceram no mesmo ano que eu, 1988.

IMG_20161210_170710.jpg

Se vale a pena comprar? Pode ser uma prenda engraçada e diferente para oferecer. Vale muito a pena visitar e dou os meus parabéns à excelente ideia de tornar uma loja banal de sardinha em conserva e talvez até pouco apetecível, num espaço de passagem obrigatória na grande Lisboa.

O que acham?

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui ou enviem-me um e-mail para asteoriasdaelsa@gmail.com

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa

Sou casada de fresco, sou jornalista, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

3 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião a loja não reflecte a cultura portuguese como deveria. Um lixo de armadilha para turistas!
    A conserveira de Lisboa e muito melhor.

  2. Acho que a loja não pretende mostrar a cultura portuguesa, até porque não existe mesmo nada que o possa transmitir. Pretendem sim, evidenciar-se pela diferença e colocar um produto típico português na rota do turista. 😀

  3. Neste fantástico mundo que se vai desenvolvendo à volta da sardinha devemos concluir, que a sardinha está realmente na moda, pois parece não haver local algum, onde não se encontre esta famosa figura.
    Fantástico também e por falar em moda é que até se consegue encontrar um polo com uma sardinha, verde por sinal, mas curioso é a CML estar a publicitar um rejuvenescimento dos mercados de Lisboa utilizando alguns pregões das varinas e esta sardinha verde também estar a utilizar pregões na sua página de Facebook.
    Com a preparação das Festas de Lisboa para breve será pertinente perguntar, que mais sardinha iremos ver e se pregões também iremos ouvir, no Rossio e não só. Aguardemos então, pois a sardinha é de Todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here