Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

Já Sou Uma Mulher Casada!

241640_wedshoots.jpg

Casada e super feliz por viver o melhor dia da minha vida ao lado do homem que mais amo.

Passámos meses a preparar o nosso casamento, noites sem dormir, noites a pensar em soluções para todas e mais algumas questões, mas hoje posso dizer que valeu muito a pena. Senti que o esforço que fizemos compensou pela perfeição que senti neste maravilhoso dia.

O nosso casamento sempre partiu do princípio que seria diferente e, sem dúvida, que esse objetivo foi cumprido.

Essa diferença creio que foi marcada, por um lado, pela quebra de tradições e por outro pela simplicidade dos pormenores.

Faria tudo igual. Não mudava nada. Senti-me uma verdadeira princesa com o vestido da CasartSenti que estava a viver um conto de fadas. O conto de qualquer princesa da Disney com um "e foram felizes para sempre".

A amizade e a envolvência demonstrada pela nossa família e amigos foram absolutamente incríveis e inesquecíveis. Foram tantos os que nos ajudaram a tornar o nosso sonho possível... Não tenho palavras para descrever essa união que senti, mas sobretudo entreajuda.

Fiquei fascinada com o universo da organização de eventos. Adorei toda a logística pela qual passámos. A pesquisa de fornecedores... A procura de soluções que fizessem sentido para o nosso local de sonho. Enfim… Fiquei apaixonada por tudo o que implica casar.

Mas casar tem mesmo de fazer sentido, tem mesmo de ser um objetivo de ambas as partes. Tem de existir amor, entrega e paixão para realmente se tornar no dia mais maravilhoso das nossas vidas como o meu foi.

O cenário idílico (apesar dos termómetros baterem os 47º) ajudou muito para que este dia se tornasse único.

Chegar ao local do casamento de barco foi uma das sensações mais inesquecíveis de sempre… Fui tão feliz!

A todas e todos que pensam em dar este passo, que eu considero tão importante, só posso dizer: Façam-no, mas com todas as certezas do mundo. Se tens dúvidas é por alguma razão...

Escrevi este texto a partir do aeroporto de Paris… Estava prestes a embarcar para a China (lua-de-mel) e poderei continuar pouco ativa no blog… Só espero que não me deixem de seguir e que acompanhem o meu Instragram e sigam o meu facebook (apesar de na China a conexão com estas redes sociais ser restrita).

Um beijo gigante desta recém-casada mais feliz do mundo,

Elsa

9 comentários

Comentar post