Ganhei O “Vidamilhões”: Sou livre!

Ganhar o euromilhões pode ser pouco para definir o conceito de te sentires tão feliz, mas tão feliz, que até te faltam palavras para descrever essa felicidade. Por isso, eu ganhei o "vidamilhões"!

2
166
As Teorias da Elsa livre

Ganhar o euromilhões pode ser pouco para definir o conceito de te sentires tão livre, mas tão livre, que até te faltam palavras para descrever essa liberdade. Por isso, eu ganhei o “vidamilhões”!

Sou livre para decidir o que faço, quando faço e como faço. Sou eu que faço a gestão do meu tempo, do meu trabalho, da minha vida! E uns dias essa liberdade, que se transforma em felicidade, pode ser caracterizada de uma forma, outros pode ser caracterizada de outra.
A liberdade pelos visto tem sabor… tem um pequeno travo a salgado, mas é super apetitoso. Além de sabor também tem movimento e quando te bate na cabeça leva os teus cabelinhos atrás. Também tem temperatura e aquece-te a alma. Já para não falar da cor… Tem um tom laranja que pode ser mais ou menos radiante conforme a hora. Esta é, para mim, a descrição perfeita da liberdade ou, pelo menos, é esta a descrição da minha experiência “no primeiro dia do resto da minha vida”. Vejam…

 

Todos os dias a liberdade pode ter uma descrição diferente. Não tem, necessariamente, de ser sempre igual. Ontem foi assim que me senti livre e feliz… Junto ao mar, a ver o pôr-do-sol. Foi uma sensação única e especial de felicidade.

Senti-me tão bem e livre que até as minhas teorias ganharam forma na areia:

IMG_2059.JPG

É bom sentirmo-nos assim e mais ainda quando sentimos que podemos partilhar estes momentos com alguém. Acreditem que poder fazê-lo convosco, que são, na grande maioria, pessoas desconhecidas, me traz muita felicidade. Sou feliz em cada comentário e em cada palavra de incentivo.

É uma prova real de que não é preciso ganhar o euromilhões para ser feliz, basta ir ganhando seguidores!

Obrigada por me acompanharem!

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here