Disneyland Paris | Tudo Começou Com A Prenda De Natal

8
125

O Natal já se foi, mas deu-me a oportunidade de presentear o meu noivo com a viagem dos seus sonhos: Ir à Disneyland Paris!

Ou, pelo menos, um dos… Ele é um homem com muitos sonhos (e eu uma mulher!). Afinal, como o próprio Walt Disney dizia: “Se podemos sonhar, também podemos tornar os nossos sonhos realidade”.

Querem saber como lhe ofereci este belo presente?

Dentro de um saco recheado de rebuçados, laranjas, chocolates e papel de jornal. Além disso (que serviu só para distrair), encontrou um mealheiro de metal da princesa Elsa. Teve de arranjar um abre latas para o abrir. Lá dentro estava toda a informação e detalhes sobre a minha prenda de natal. Esta:

 

Paris

 

Partimos dia 24 de Fevereiro ao final do dia e regressámos dia 27 à tardinha.

Ver a felicidade estampada no rosto de alguém de quem gostas tanto, e que te faz tão feliz, é uma das sete maravilhas do mundo. Há tanto tempo que ele me dizia que adorava conhecer o Pateta… Não resisti! Além disso, pensei que poderia ser uma excelente despedida de solteiros em conjunto. Não me enganei!

Querem saber mais sobre a Disneyland Paris, como organizei esta viagem e como brindámos ao amor neste parque fantástico? Não percam os próximos posts!

Tenho tanta coisa para vos contar!

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

8 COMENTÁRIOS

  1. Acreditas que adoro a língua e a cultura francesa, estudei francês durante anos a fio, e nunca fui a França ?
    Claro que vou seguir com interesse redobrado os próximos posts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here