Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

Disneyland Paris | Quando Ir?

Disneyland


Ir à Disneyland Paris é um sonho comum para crianças e adultos, mas facilmente se pode tornar num pesadelo...

Esta foi a minha terceira vez na Disneyland Paris e sabem o que é mais incrível? Parece que foi a primeira. Como até o meu noivo reparou, parecia que eu não conhecia nada. O Parque de Diversões principal é enorme e a confusão é quase sempre muita.


Fiz a reserva para o Carnaval porque coincidia com a altura em que ele tinha disponibilidade, mas infelizmente não contei com a enchente das férias escolares em toda a Europa. É uma altura do ano que não aconselho!

 

Houve uma altura em que me senti completamente perdida e com vontade de me ir embora, tais eram as filas para tudo e mais alguma coisa. Cheguei a um ponto de saturação total!

 

Para terem uma ideia, chegámos por voltas das 10h30 e eram 14h e só tínhamos estado em filas (que acabámos por desistir), andamos num divertimento, vimos um espetáculo e almoçamos.

 

As horas passaram muito rápido... O que vale é que fomos dois dias e o segundo compensou bastante o primeiro, até porque fizemos um parque por dia (começamos pelo principal).

 

O parque Disney Hollywood Studios é bem mais calmo, pequeno e muito menos stressante.

 

Disneyland


A primeira vez também fui em Fevereiro com amigas.
Não haviam filas, foi maravilhoso. Lá está, além de irmos durante a semana, não fomos na considerada "Época Alta".

A segunda fui na primeira quinzena de Agosto com a minha mãe e a minha irmã. Além de estar muito calor, estava tão cheio ou mais do que agora. Também não aconselho!


O ideal, segundo alguns funcionários a quem perguntei, é irem fora da época de férias escolares e, de preferência, durante a semana!


Disneyland


Claro que quem tem filhos, não terá grande hipótese de escolha, mas existem alternativas para tornar um dia na Disney bem mais fácil. No próximo post sobre a Disneyland Paris vão poder ler algumas dicas.

Mais artigos sobre a Disneyland Paris:
- Tudo Começou Com A Prenda De Natal.

 

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

6 comentários

Comentar post