Convites De Casamento: Check!

0
46

Quando conquistamos mais um passo na organização do casamento, esse momento torna-se único e verdadeiramente emocionante.

Já temos um esboço dos nossos convites e está fantástico. É a nossa cara! Tão personalizado e adaptado a nós quanto imaginámos. Nem sempre é fácil concretizar algo que só depende de nós… mas conseguimos! Agora só falta encontrar a gráfica ideal para tornar o nosso convite de casamento ainda mais especial…
Lembram-se de ter sugerido o Pinterest como um excelente agregador de ideias (aqui)? Foi de lá que partiu a nossa, mas só a base, porque o resto somos nós! Estamos tão orgulhosos… Acho que o mais importante quando organizamos um casamento é deixar que o amor que nos une, e unirá ainda mais futuramente, se envolva também nesta organização… para mim, assim é que faz sentido. Não discordo com os Wedding Planners, atenção, porque o facto de existir alguém a pensar em determinadas coisas por nós também não é mau… e estamos envolvidos na mesma… tudo depende da forma como sentimos a coisa… O mais importante, na minha opinião, é ter a certeza do que se quer! E eu quero muito casar com o homem da minha vida…

P. S.: O que é que a imagem deste post tem a ver com o convite? Um dia prometo que saberão!

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here