Decoração: Tapete De Pétalas

24
206

Há muito que sonho com o tão esperado dia do casório e vocês já sabem disso, mas não sou a única juntamente com o noivo!

Os nossos convidados estão cada vez mais ansiosos, aliás… a entrega dos nossos convites tem “aguçado” ainda mais o apetite.

Infelizmente não posso revelar tudo, mas só por enquanto! O nosso casamento promete e será, de facto, a festa do ano.

Não digo isto por ser a noiva, não pensem, mas porque tentamos que os nossos planos e ideias sejam mesmo diferentes.

Como nem tudo pode ser louco e abstrato, hoje partilho convosco um pormenor que não poderá faltar na cerimónia: um tapete para ser percorrido pela noiva.

O grande problema desse tradicional tapete é a quantidade de metros que precisaríamos para “forrar” a relva da nossa queridíssima barragem. Assim sendo, tive uma ideia brilhante: salpicar o chão com pétalas de rosa.

50c8e79204e36fa4e4c550d075f36b2f.jpg

 Gostam?

1a8a50e78dddecad46035212938dd28a.jpg

Este exemplo com formas também não está mal, mas além de dar mais trabalho… Ninguém pode passar por cima antes da noivinha… Com crianças, torna-se complicado.

E já que estamos a falar de pétalas… Vejam estes cones amorosos:

da871e856de7c89a481d27faa207978b.jpg

16ee7ca89b695b5fcbaa0687b1572d3b.jpg

Também não vão poder faltar… Mas já me disseram que sendo pétalas verdadeiras corro o risco de ficar com o vestido manchado. Será mito ou poderá ser mesmo uma realidade?

9969e6082a0cce55520d16974987513c.jpg

Esta também é uma solução tão fofa… Só é pena não ter cadeiras (ainda não vou revelar onde é que as pessoas se vão sentar!)…

Estou a pensar comprar as pétalas para cobrir a relva no ebay (estas). O preço (mil pétalas por aproximadamente 4€) fica bastante em conta. O que acham?

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui e vejam as minhas ideias favoritas do Pinterest aqui.

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e estão devidamente direcionadas para os respetivos links. 

 

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

24 COMENTÁRIOS

  1. Adoro!! Também estou com a mesma ideia na cabeça, mas depois só me dizem…e se estiver vento..e se mancha o vestido e fico completamente indecisa. Mas visualmente é lindíssimo mesmo 🙂

  2. Por essas razões vou optar pelas pétalas artificiais… Eu vou casar em Junho, no Alentejo, julgo que o vento não será um problema… Numa loja de revenda chinesa (nos armazéns de Chelas, em Lisboa – não sei se conheces?), fazendo as contas, devo gastar 40€…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here