Já Passaram Dois Meses

Já passaram dois meses desde o meu casamento, o casamento que eu idealizei que e sempre sonhei em toda a minha vida. E o que mudou?

8
95
Casamento As Teorias da Elsa
Passaram dois meses da mais pura paixão e amor um pelo outro, que o casamento apenas veio reforçar, sobretudo perante todos os que estiveram presentes. Dois meses de sentimentos diários inexplicáveis. Dois meses de tanta certeza.

Se me perguntarem o que mudou desde o casamento, claramente não saberia dizê-lo, mas que tem sido especial estar ao lado desta pessoa, e principalmente dizendo que somos marido e mulher, lá isso tem sido.

Temos vivido semanas muito intensas depois da nossa lua-de-mel na China, na Malásia e em Singapura. Foi uma verdadeira e inesquecível aventura. Uma aventura e uma prova de fogo, sobretudo pela curta, mas desnecessária passagem pelo hospital de Macau.

Agora temos andado a passear pelo nosso país e a aproveitar os últimos cartuchos do Verão. Garanto que as peripécias em Portugal estão a ser tão extraordinárias quanto foram por terras asiáticas, com a grande diferença de que por cá sempre estamos mais pertinho da nossa família e dos nossos amigos.

E a verdade é quando se está fora as saudades são o nosso pior inimigo. Além de que com a organização do casamento também não estivemos assim tão perto quanto gostaríamos.

Tenho estado um pouco mais ausente deste meu cantinho e tido muitas saudades vossas. Mas posso garanti-vos algo: que até ao final do ano estão para vir muitas e boas novidades, sobretudo para vos surpreender.

Estejam atentos ao meu Instagram, pois esta costuma ser a minha primeira via de divulgação de novidades. Além de que adoro falar convosco através do Instastories.

Sei que no dia do casamento não consegui partilhar tantas coisas quanto queria, mas espero que compreendam que estar no papel de noiva é algo inédito e diferente. Posso dizer até que é um papel de difícil gestão.

Foto: Luciano Sazo

Sigam-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here