Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

Casamento | Falta Menos De Um Mês

É nesta altura que devo gritar e dizer: "Socorro! Preciso de dormir duas horas seguidas sem pesadelos?"

 

O nervosismo começa a ser mais que muito e, sobretudo, o tempo escasseia sem deixar rasto.

 

Os preparativos estão a andar e está tudo a correr lindamente... Então porque estou nervosa? Essa é que é uma bela pergunta... Não devia estar... Afinal está tudo sob controlo!

18722697_132025167348839_7277748926894047232_n.jpg

Acho, sinceramente, que é um problema feminino: "Pensar demasiado sobre tudo". Não é que o meu noivo não pense, mas eu sofro à mínima coisa. Ele, pelo menos, não demonstra tanto nervosismo.

forbidden-city-220099_1280 (1).jpg

Agora que está tudo a orientar-se naturalmente, o meu maior stress é a lua-de-mel. Principalmente porque vai ser uma aventura atípica de recém-casados: Lisboa - China (com escala em Paris) - Singapura - Lisboa (com escala em Paris).

 

E sabem o que temos "orientado" até agora? Os voos. Resta definir todo um mês... Lembram-se de ter dito que por aqui se pesquisava China e Indonésia... Acho que foi a última vez que pesquisei.

 

No entanto, já comprámos um guia, já fomos à consulta do viajante, já tomámos as vacinas e já pedimos o visto... Portanto, a pesquisa vai começar!

 

Acredito que casar não seja assim tão difícil, pelo menos quando se planeia algo que é mais comum e tradicional... Como não somos nada "tradicionais", excluímos praticamente tudo que é o "normal" num casamento.

image_2017-05-30_13-54-54.jpg

Vá... Vou ter um vestido de noiva lindo e maravilhoso da Casart, como vão ter oportunidade de ver depois do casamento (claro), mas de resto, tentámos fugir ao máximo às regras pré-estabelecidas.

 

Só posso dizer-vos, que em cada dia que passa destes preparativos megalómanos me sinto mais apaixonada e com mais certezas de que este homem que escolhi para ser meu marido, vai ser o melhor do mundo.

 

Estou nervosa, ansiosa, mas sinto-me tão bem e feliz!

 

Já sabem que o melhor sítio para irem acompanhando esta aventura é no meu Instagram, sobretudo através das histórias!

 

7 comentários

Comentar post