A Importância Do Vídeo De Casamento

4
259

Como já referi noutro post, trabalho na área da comunicação, nomeadamente em vídeo. Para mim esta é uma das formas mais imediatas e naturais de comunicar (sim, como boa preguiçosa da área, ainda não tenho vídeos no meu canal de Youtube, porque quando fizer será algo em bom). Esta é apenas uma das razões para o vídeo do nosso casamento ser algo obrigatório. E mais do que obrigatório, tem de ser perfeito!

Como?
– Captar os momentos mais emocionantes e cruciais;
– Contar a história através da imagem de um dos dias mais fantásticos da nossa vida;
– Surpreender pela captação e inovação da edição;
– Mostrar pormenores que nem nós conseguimos observar com a agitação;
– Comunicar com simples detalhes.

Basicamente, sou de choro fácil e sei que vou passar o dia em pranto de felicidade, mas gostava muito que o vídeo nos surpreendesse ainda mais do que estamos à espera. São estas as nossas expetativas que serão com certeza cumpridas. Afinal não é isto que os noivos esperam?

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui ou enviem-me um e-mail para asteoriasdaelsa@gmail.com

COMPARTILHAR
As Teorias da Elsa
Sou casada de fresco, sou jornalista freelancer, sou uma mulher feliz e que gosta de espalhar felicidade pelo mundo! Interesso-me por temas de moda, saúde e bem-estar, viagens e tudo o que é diferente. Com este blog quero motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes. Espero que gostem!

4 COMENTÁRIOS

  1. É sim Elsa, eu e o noivo também temos grandes expetativas em relação ao nosso vídeo de casamento (que fizemos questão de ter imagens de um drone!). Acho que as fotos são igualmente importantes, por isso, a contratação desses profissionais foi muito rigorosa.
    Não basta serem só bons profissionais, têm que ter um tipo de trabalho que agrade os noivos, e essa sim foi a parte que deu mais trabalho!
    beijinhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here